• (11) 9 4202-5535
  • Rua São Bernardo, 63 - Salas 18 a 21 - Centro, SBC - SP

CLAREAMENTO DENTAL

A pigmentação de alguns alimentos e bebidas, como o café, chás, vinho, entre outros, podem manchar e escurecer os dentes.

A única maneira de conquistar aquele sorriso branquinho, que ilumina o seu rosto, é fazendo um clareamento dental profissional, realizado por um dentista.

CLAREAMENTO DENTAL A LASER

O clareamento a laser é o tratamento ideal adequado para quem busca o branqueamento do sorriso.

  • Melhoria estética;
  • Sensação de Rejuvenescimento;
  • Aumento da autoestima e confiança.

CLAREAMENTO DENTAL INTERNO

O escurecimento dental interno ocorre por diversas razões, como traumatismos, medicação dentro do canal, derramamento de sangue na estrutura interna dos dentes, entre outras causas. Esse procedimento é específico para esses casos.

CLAREAMENTO DENTAL A GEL

Este é o clareamento caseiro

QUALQUER PESSOA PODE FAZER O CLAREAMENTO DENTÁRIO?

O tratamento é indicado para qualquer paciente, exceto gestantes e crianças.

Pacientes Fumante: O resultado do tratamento pode ser menor ou até mesmo nulo, devido o risco de pigmentação das substâncias do cigarro e o aumento da porosidade da superfície dentária.

POR QUE EU DEVO FAZER UM CLAREAMENTO?

O clareamento dental restaura a estética do sorriso, garante uma aparência rejuvenescida, aumentando sua autoestima e sua confiança.

FACETAS DENTAIS E LENTES DE CONTATO

A faceta dental são finas próteses colocadas na superfície do dente para corrigir falhas ou imperfeições, como dentes trincados, manchados, desgastados, desalinhados, desiguais ou com espaçamento. Elas funcionam como um tipo de revestimento, promovendo um sorriso mais harmônico e com aparência natural.

A lente de contato dental tem a mesma função que a faceta: corrigir falhas e imperfeições no sorriso. No entanto, ela serve para pequenas correções, como fechamento de espaços, aumento do comprimento ou largura e arredondamento de ângulos. Além disso, ela é mais fina. Dessa forma, o procedimento para fixá-la torna-se menos invasivo, pois o desgaste dental é mínimo ou nulo.

As lâminas são confeccionadas no material de preferência do paciente: porcelana ou resina.

O tempo de duração das facetas varia de 6 meses a 6 anos, mas esse tempo pode se prolongar ou diminuir de acordo com os hábitos e alimentação de cada pessoa : cigarro, alimentos ácidos e ranger dos dentes são fatores que podem danificar a prótese.

PIERCING DENTAL

O piercing dental trata-se de um pequeno acessório brilhante que é aplicado nos dentes, normalmente no incisivo lateral ou no canino. O piercing dental confere ao seu sorriso um visual charmoso e diferenciado.

Ele dura de 3 a 6 meses, dependendo dos hábitos alimentares e de higiene bucal da pessoa.

BICHECTOMIA

A bichectomia é uma cirurgia plástica que retira as bolas de gordura localizadas entre o maxilar e a mandíbula, chamadas bolas de Bichat. Todas as pessoas possuem essas bolsas de gordura na face, independente se estão acima do peso ou não.
O procedimento é simples e o resultado aparece em três ou quatro semanas.

BOTOX E PREENCHIMENTOS

Botox

Inúmeras pessoas têm se beneficiado dos efeitos desta toxina que paralisa os músculos e atenua e previne rugas de expressão.

O tratamento

De forma simples, a toxina é injetada no músculo e produz uma paralisia temporária na área tratada, bloqueando a ação do músculo, fazendo-o relaxar e evitando contrações durante um certo período de tempo.

O produto é aplicado em cerca de dez minutos com micro agulhas provocando uma dor mínima. Depois do procedimento, o paciente não tem de tomar cuidados especiais além de não se deitar nas quatro horas seguintes à aplicação, evitar ginásticas pesadas e massagens no local de aplicação no dia do tratamento. Os resultados começam a aparecer dois dias depois, estabilizando-se num máximo de 14 dias. 

 Diluição do Botox

O produto é fornecido na forma de um pó.  Deve ser reconstituído com solução salina estéril antes de ser injetado. Profissionais diluem o Botox 1: 1: para cada 1 cc de Botox reconstituído, existem 100 unidades de puro Botox.

Atenção

O primeiro cuidado antes de utilizar a medicação é checar se você está fazendo realmente com um Médico Cirurgião Plástico, um Cirurgião Dentista ou um Dermatologista. A medicação só é vendida para médicos com apresentação do CRM ou CRO. Entretanto, muitas clínicas de estética (que não possuem médicos) conseguem a medicação ilegalmente ou até falsificada, pondo em risco e causando danos irreversíveis nos pacientes.

Embora não seja correto, algumas clinicas cobram por ponto a ser injetado e diluem 2: 1 : para cada 2ccs de Botox reconstituído, existem 100 unidades de pura Botox. Se alguém está oferecendo por um preço muito barato é porque estão diluindo 2: 1,  ou o produto não deve ser de boa procedência. Por isso tome cuidado, quando você encontrar a aplicação de Botox a um preço extremamente baixo, você deve desconfiar.

Durabilidade

Depois da primeira aplicação, o movimento muscular normaliza passados seis meses. Todavia, as rugas propriamente ditas só regressam mais tarde, e é nessa altura que a toxina botulínica poderá ser aplicada novamente, se assim for desejado pelo paciente.

Com o menor trabalho do músculo, o hábito de formação de rugas decresce e consequentemente, a velocidade de aparecimento das mesmas é menor. Nesse sentido, os pacientes que fazem o tratamento algumas vezes apresentam resultados positivos que podem ir até aos dez meses.

Quais as complicações e riscos?

A toxina não traz riscos e somente deve ser evitada em pacientes com doenças de perda de força muscular progressiva e doenças auto-imunes em estado grave.

Preenchimentos

PREENCHIMENTO LABIAL

Toda mulher sonha em ter lábios carnudos e com contornos bem definidos. Agora esse sonho pode ser realizado de forma simples, rápida, segura e sem a necessidade de afastamento das atividades habituais.

O preenchimento labial é um procedimento simples realizado em poucos minutos, com bloqueio anestésico para evitar dores e sofrimento. Os produtos de preenchimento são aplicados no contorno labial e caso a paciente precise de volume, pode ser aplicado no vermelhão, aumentando assim o tamanho dos lábios. Os lábios ficam edemaciados ( inchados ), durante 2 a 3 dias, dependendo da resposta do organismo de cada um. Resultados naturais em 7 dias !

O preenchimento labial proporciona benefícios estéticos tais como:

  • Aumento de volume;
  • Realce do lábios;
  • Correção de assimetrias;
  • Definição do contorno labial, filtro labial e arco de cupido;
  • Diminuição ou eliminação das rugas dos lábios;
  • Melhora da flacidez;
  • Aparência natural.

Preenchimento dos sulcos e rugas do terço inferior da face

ácido hialurônico é uma substância produzida pelo organismo, principalmente na pele. A sua função é a de reter água. Com o processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o organismo diminui a sua capacidade de reposição deste ácido. O resultado é a perda de volume, contorno e a aparição de  rugas estáticas que dão ao rosto uma aparência envelhecida e cansada.

Tais produtos têm indicação para remodelar formas e contornos do rosto, oferecer volume nas áreas modificadas pelo processo de envelhecimento, ou simplesmente preencher sulcos e rugas estáticas, ou seja, as  rugas  mais profundas e visíveis com o rosto em repouso.

Principais áreas tratadas: atenuação de sulco nasogeniano ou bigode chinês, sulco código de barra nos lábios superiores, sulco marionete, sulco mentual, sulco na comissura no lábio, modelação labial e dar volume no malar, mento e borda da mandíbula.

Redução de Papada

Com a utilização de enzimas especiais para a redução da papada o chamado “ácido deoxicólico” consegue resultados revolucionários, cientificamente comprovados e de longa duração (até 2 ou mais anos com o efeito visível!).

Por ser um procedimento extremamente simples, através de injeções de enzima na região de submentual (ou da papada propriamente dita), é possível uma redução substancial do volume de gordura localizada, acabando com o efeito de “queixo duplo” de alguns pacientes, e assim melhorando substancialmente os tratamentos de bichectomia, preenchedores e toxina botulínica.