• (11) 9 4202-5535
  • Rua São Bernardo, 63 - Salas 18 a 21 - Centro, SBC - SP

O Implante dentário é a solução mais eficaz e segura para substituir dentes perdidos. Por ser integrado ao osso, o implante oferece estabilidade e segurança substituindo as desconfortáveis dentaduras e pontes móveis.

O implante é uma raiz artificial de titânio.

  1. Implantes convencionais

    A aplicação de implantes é praticamente indolor com aplicação de anestesia local.

    O pós operatório também é considerado tranquilo.

    A recuperação costuma ser de um a dois dias.

    Nos implantes convencionais as pessoas esperam em torno de 5 meses após a colocação dos implantes para colocarem os dentes definitivos.

    Existem IMPLANTES que diminuem consideravelmente o tempo de espera para a colocação dos dentes definitivos (cerca de dois meses). Há necessidade de avaliação para verificarmos a possibilidade desse procedimento.

  2. Carga imediata

    É a aplicação do implante e os dentes no mesmo dia. A carga imediata é restrita a alguns casos e os dentes colocados no ato da cirurgia são dentes provisórios.

  3. Overdenture

    É a colocação de dois implantes que seguram uma prótese total encaixada no sistema de barra-clip, evitando que ela se movimente enquanto estiver clipada.
    Esse procedimento garante uma alimentação mais fácil para quem necessita de uma prótese total e um valor bastante acessível.

  4. Protocolo

    É um sistema usado para repor os dentes de quem perdeu toda a dentição de uma das arcadas. Colocam-se seis implantes e prende-se uma prótese total, através de uma barra. Os dentes voltam a ficar fixos.

  5. Durabilidade

    Os implantes tem grande durabilidade dependendo da sua localização e da colaboração do paciente em fazer uma boa higiene bucal e de suas visitas regulares ao dentista, indicadas semestralmente.