Cirurgia Buco-Maxilo-Facial

É a especialidade que cuida da remoção dos dentes e de outras cirurgias menores.

Endodontia

Quando surge algum problema na raiz do dente (na polpa), a única forma de tratá-lo é através do tratamento de canal. O procedimento consiste na remoção da polpa, limpeza, desinfecção e, por fim, preenchimento e selamento.

Odontologia Estética

A única maneira de conquistar aquele sorriso branquinho, que ilumina o seu rosto, é fazendo um clareamento dental profissional, realizado por um dentista.

Implatodontia

O Implante dentário é a solução mais eficaz e segura para substituir dentes perdidos. Por ser integrado ao osso, o implante oferece estabilidade e segurança substituindo as desconfortáveis dentaduras e pontes móveis.

Próteses

A prótese dentária deve ser colocada em casos em que há uma ausência parcial ou total de dentes.

Ortopediatria

odontopediatria é a área da odontologia que cuida das crianças até 12 anos.

Ortodontia

Ortodontia é uma especialidade da odontologia que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares Os dentes tortos dificultam a higienização e são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à doença periodontal.

Periodontia

A periodontia é a área da odontologia que diagnostica, previne e trata doenças que atingem o tecido de sustentação e proteção dos dentes. Muitas pessoas têm periodontite, mas não sabem, pois como ela é, na maioria das vezes, indolor, e o paciente não se atenta a outros sinais da doença.

Prevenção

A limpeza dentária (ou a profilaxia) é a limpeza profunda e completa dos dentes, realizada por um dentista. Neste procedimento, o profissional remove as placas bacterianas e o tártaro presente nos dentes.